CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Salanas está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

 

Precisam ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

 

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@salanas.com e informe:

 

Nome do produto;

 

Número do pedido;

 

E-mail cadastrado na compra;

 

Motivo para troca ou devolução;

 

VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.